24.11.12

Mais Uma Vez, Dezembro

Dezembro. E nada mais.

Mais um dezembro. Mais uma vez, dores de cabeça, impaciencia e um coração acelerado rumando para o nada. Dezembros me deixam desorientado, perdido, alucinado e angustiado. A dor de sentir a ardua solidão compenetrando sobre o coração. Mais uma vez se pondo a pensar na mais distante possibilidade. Isso me cansa. Mas, apesar de encarar como um fardo, não há o que se fazer, o coração quer o que o coração quer. E se este não tem, sangra hemorragicamente. E você, se corroe por não ter o que fazer.

Eu não tenho muito o que dizer. Sinto falta de alguém. E em mais este novo dezembro, me lamento por não estar ao meu alcance. Dezembros são assim, solitários para os não relacionáveis e demasiadamente românticos atravessados de não-amor.

E o maior presente, meu amor, compartilhado por quem não o tem, faze-lo então acreditar promíscuamente no ano novo, esbaldando-me com o prazer da atração momentânea, e pondo o esquecimento em instantes a vontade de ter.

Que comece então um novo ano, e com novidades que o trazem! E que tenha mais onze meses sem precisar pensar em você. Pois que me doa só em dezembro, a insuportável sensação de nunca te ter.