16.11.12

Implosão do Universo

A criação do Universo se deu através de um tal Big Bang. Eu sempre achei, quando criança, que isso tinha alguma relação com o tal Big Ben de Londres; sim, eu era tão bobo e ingênuo, e continuo sendo. Mas, enfim.

Cheguemos ao ponto de mais uma teoria astrológica física! Mas o quê? De física pouco entendo, só faço charme, mas a questão é paranormal, quem as pode explicar? Benjamin Franklin? Galileu Galilei? Da Vinci? Mona Lisa? Ou talvez meu querido e idolatrado, o físico acima de todos, aquele que prometeu a si mesmo, e só a sua pessoa, que iria criar o seu próprio Buraco Negro portátil, sim! Stephen Hawking. Não, acho que nem ele com este mirabolante artefato, muito obscuro por sinal, pode me responder.

O fato é que estrelas cadentes me disseram, e ainda me dizem, que dois aparatos similares à uma espécie de meteoro, dois objetos de beleza estupenda, dois seres inquestionáveis, cairão sobre um tal endereço conhecido pela minha própria pessoa. Sim, meu endereço futuro. Meu futuro, meu passado e meu presente hão de se integrar nessa interessante catástrofe de patamares orbitacionais.

Os seguintes objetos, os descreverei. Como dito possuem uma beleza fênomenal, algo que não há como se diferir à olhos nus, mas se esclarecerá que ambos são distintos.

Afinal o que dizer do interior de ambos os objetos? Assim como as estrelas cadentes possuem meu coração esses dois objetos se assimilam a tal descrição, estando aparentemente próximos à conquista das tão belas, e que de pouca vida possuem, estrelas cadentes. Acredito que esses mesmos objetos sejam interessantes para uma profunda pesquisa, seu interior, mesmos distintos, e apesar de imensa confusão na análise inicial, são plenamente maravilhosos e fantásticos.

AaaAAAA catastrofe sem prescedentes há de acontecer. Os dois corpos celestes, e mesmo possuindo tanta beleza, irão competir pela maior destruição possível. Sem mencionar a possibilidade da infiltração de lixo espacial na crosta terrestre com o mesmo possível destino dos objetos citados. O mesmo lixo espacial, conhecido por todos, causaste destruição anteriormente e foste devolvido ao Cosmos, mas por ocasião do desinteresse, ocorreste de cair em uma mesma rota, a mesma rota de colisão, podendo causar o total sumiço da vida terrestre.

Após consultar especialistas pude constatar que não há o que fazer. A única esperança para o corpo celeste que há dentro de mim é que isso tudo ocorra e que todos os Deuses do Olimpo nos ajude. Mas há quem diga que isso seja mera especulação governamental para que o povo desvie os olhares de uma possível revolução nas terras de ninguém.