8.12.12

Sem Você

Sem seus olhos meu caminho não teria uma direção concisa. São eles que esclarecem a neblina de um caminho tortuoso. Caminho de dúvidas e indecisões. Sem seus olhos não poderia me guiar até sua consciência, ter o prazer de penetrar em tua mente e indagar as expressões que afloram em suas pálpebras. Sem seu olhar não poderia ter a felicidade de me sentir encabulado com a forma que me observa, com a forma com que analisa meu corpo que pede a sua presença, com o jeito com que move suas sobrancelhas ao fazer entender os sentimentos que percebem-se. Sem seus olhos não poderia encontrar a realidade do amor em suas lágrimas de saudade. Sem seus olhos eu viveria perdido na escuridão devassa, assolado pelo mal da humanidade. Sem você e seu olhar não poderia viver.

Sem sua boca meus lábios sentiriam-se solitários. Sozinhos em meio ao vão do ar buscando a presença dela, o gosto dela. Sem a sua boca não poderia sentir a mordida provocante que suavemente pega meus lábios de maneira desprevenida. As tatuagens de nosso amor fervoroso de noites providas por sua boca inexistiriam. Sem sua boca longas horas de beijos nunca mais se encontrariam, única perante. A forma com que balança a sua boca é extasiante, a maneira com que remõe meus lábios maciamente, elaborando carinho e tesão. Sem você e sua boca não poderia viver.

Sem seu sorriso me faltaria tranquilidade. Aquela que encontro no brilho dos seus dentes. Sem seu sorriso a loucura me tomaria pois a beleza do mesmo demonstra paz e felicidade, de me encontrar em seu lado. Sem o sorriso que vejo ao acordar meu dia seria cinzento e nublado. Sem seu sorriso minhas piadas e trapalhadas não teriam mais sentido, pois é nele que se encontra a graça. Sem a beleza de seu sorriso não haveria razão para batalhar pelo dia incessantemente para ao final observá-lo apreciadamente em nossa cama. Sem a graça do seu sorriso não perderia momentos de sono olhando-o em meu travesseiro, conforme eu faço cócegas em seu corpo. Sem você e seu sorriso não poderia viver.

Sem seu cheiro não poderia mais me guiar pelo escuro procurando pelo teu aconchego. Sem seu cheiro eu perderia a sensação de prazer e tesão. Sem o aroma do seu corpo ao meu lado em nossa cama meus sonos não teriam a mesma paz. Sem o perfume de seus cabelos não entenderia o amor que exala em seus instintos. Sem você e seu cheiro não poderia viver.

Sem suas palavras não poderia obter respostas para as dúvidas que me afligem durante nossas longas madrugadas de conversas. Sem as palavras de sua boca não sentiria o tesão que me oferece ao pé do ouvido, as palavras sempre mais sexys. Sem suas palavras não poderia me dizer que me amas ao ínicio e ao fim dos dias ao seu lado. Sem você e suas palavras não poderia viver.

Sem seu corpo não encontraria mais o conforto que me oferece em seus abraços. Sem seu corpo não me divertiria mais procurando por seus pontos fracos. Sem o seu corpo não me entreteria mais desenhando com a ponta dos dedos em seu abdômen. Sem seu corpo minha boca não poderia mais sentir a maciez pura de sua pele. Sem seu corpo minhas mãos não poderiam trabalhar relaxando seus pés, suas pernas, seus joelhos, suas coxas, suas costas, seus seios. Sem seu corpo não encontraria razões para ter prazer mais. Sem seu corpo não obteria orgasmos orquestrais, aqueles que me elevam a níveis de sensação tão distinta e semelhante determinada por amor e tesão. Nunca mais atingiria o nirvana que você me proporciona. Sem seu corpo não haveria mais sentido para agarrar-lhe desprevenidamente e fazer uma surpresa. Sem seu corpo a graça de poder levar-lhe em meus braços a nossa cama deixaria de existir. Sem você e seu corpo não poderia viver.

Sem suas mãos não existiria graça em passear pelas praças iluminadas pelos luares cheios de vida. Sem suas mãos as madrugadas desencontradas pelas ruas alaranjadas perderiam a noção da direção. Sem suas mãos não poderia relaxar a minha consciência conforme passeia pelas estradas de meu corpo com seus dedos macios e ternos. Sem você e suas mãos não poderia viver.

Sem seus beijos não me renderia ao torpor da paixão que os mesmos sempre afloraram, a apaixonante sensação de sentir você dentro de mim. Sem você e seus beijos não poderia viver.

Sem você os dias nunca seriam os mesmos.