13.12.12

Eu Quero


Quero uma pessoa que ao tomar banho, se maravilhe com o tato da água em seu corpo, veja como o vapor se condensa e se espalha pelo comodo. Quero uma pessoa que levante a cabeça e deixe a água bater em seu rosto, que sinta a perfeição de tal singelo ato. Que sente no piso e deixe a água escorrer por todo o seu corpo enquanto seus maiores e mais belos sentimentos e pensamentos tomam conta de sua mente. Que sinta a dor do passado, que a viva intensamente o presente e que sorria com o vislumbre do futuro.

Eu quero uma pessoa que olhe para o céu limpo da noite e iluminado pelas estrelas, que veja a paz e a felicidade que tão pouco lhe traz. Quero uma pessoa que veja a luz brilhante desses orgãos e que se alegre por perceber como tudo pode ser perfeito, lindo, bonito e simples. Quero alguém que suba comigo no telhado de casa, segure minha mão e deite-se, fixando seu olhar em meus olhos, me dizendo o quão especial tudo pode ser, ainda mais, cada vez mais. Pegando sua mão e levantando de leve meu cabelo, encostando então vagarosamente em minha bochecha, utilizando as pontas dos dedos e me criando o arrepio tão necessário a paixão. Quero que me diga te amo, quero que me faça lacrimejar, quero que sinta a brisa da noite, fria, que faz você se aproximar de mim, para que perto eu possa cercar-lhe e fazer-lhe minha, novamente. Pego meus dedos, desço minha mão por teu cabelo, retiro-o dos seus olhos, vejo-lhe sentir a emoção do nosso amor que se consome, por assim me contagio, desço minha mãos por sua nuca, e então lhe beijo os lábios. Confirmando assim o grande amor que sinto e que quero descobrir. Que queremos descobrir.

Eu quero passar um dia inteiro na cama, pois sei que estará do meu lado para dar carinho. Para assim que acordar mostrar de alguma forma carinhosa, com aquele jeitinho só seu, cativante, que consegue me contagiar, quando quer fazer amor comigo, quando quer me beijar. Quero alguém que aceite que leve o café da manhã a sua cama. Quero um amor que sempre esteja presente. Quero alguém que corra por mim pelo aeroporto. Que queira me encontrar o quanto antes. Que faça loucuras para não me perder. Quero uma pessoa que sente em meu colo e se apaixone com minhas palavras doces em seu ouvido, que se deixe contagiar com minhas mãos carinhosas envolta do seu rosto. Quero alguém que aceite se apaixonar em uma via movimentada de pessoas, que não se importe de correr e pular em meus braços. Que não se importe de me beslicar na frente de vários estranhos.

Quero alguém que me receba na porta da sua casa, que respeite meus sentimentos. Que olhe no fundo dos meus olhos e veja o quão profundo esse sentimento se torna. Quando as lágrimas tomam o controle. Quero uma garota que nunca desista de um grande amor. De um amor de anos. De um amor realmente verdadeiro. Quero que ela sempre tente fazer por onde para que demonstre seu afeto, sua paixão e sua vontade para com seu amado. Quero uma garota que me atraía fisicamente, que una delicadeza com sutileza. Que saiba me conquistar de corpo e alma.

Quero uma mulher, uma garota, uma menina, uma criança. Quero que ela me faça rir. Quero que ela rie de minhas esdruxúlas piadas como se alguma fizesse sentido. Quero ir com você à sorveteria em um dia de verão, em um dia de risadas e calor, um dia de amor e compartilhamento, um dia de braços dados e mãos atadas. Uma caminhada pelo centro. E um sorriso a localizar, aquele seu, o mais belo. Quero que pegue o sorvete e enfie em minha cara, inusitadamente. Para que com sua boca me beije açucaradamente, e ate então sua língua a minha com o gelado torpor do sabor de chocolate. A cobertura do amor que tanto busquei. Sabor morango certamente.

Sou aquele que está em uma praça. À sua espera. Imaginando quando irei poder rever seu rosto. Aquele mais bonito. Poder conversar com seus olhos, aqueles que me dirão quanta saudade sentiu enquanto viveu tantos dias longe de mim. Quero que saía da sua boca nada mais que nossos calorosos beijos juntos. Os quais só nós dois sabemos. Os quais somente ambos conhecem os passos a serem consolidados pelos lábios de cada um. Como um labirinto cada vez mais intrigante e complicado de ser desvendado, como um mistério cada vez mais longo e enlouquecedor. E então espero por você mais uma tarde.

E um susto a tomar. Meu coração você faz disparar. Você vagarosamente espreita pela surdina e me abraça carinhosamente. O abraço tão caloroso que me faz perder a sensação do verão interno e me arrepia congeladamente por todos os caminhos que minhas veias seguem até meu coração. Você me abraça, cruza seus braços em meu peito. E me diz algumas palavras. Aquelas que por tanto tempo esperei ouvir.

"Eu fiquei com saudade da sua boca, do seu jeito bobo e idiota de me fazer feliz. Senti saudade das suas piadas sem sentido. Senti saudade do nosso cobertor. Das suas lágrimas ao me ver partir. Das suas lágrimas ao dizer que amás a mim. Do seu abraço, aquele que consegue congelar o meu coração e todo o meu abdomên toda vez que lhe seguro. Eu senti saudade do seu rosto amanhecido do meu lado. Como és tão bonito ao reflexo do sol que entra pela nossa janela. Boca que por mais que o bafo matinal atrapalhe, não hei de evitar. Eu senti saudade das nossas loucas noites de amor, aquelas noites chuvosas nas quais seu corpo contaminava o meu com paixão e tesão. As noites em que me levava uma pequena rosa para me lembrar de nosso primeiro encontro. Eu sentia o vazio me contaminar toda vez que olhava aquele ursinho de pelúcia em minha poltrona, aquele que me destes em um dia tão especial. Eu senti saudade da força dos teus braços, e como me carregava até nossa cama. Como me pegava desprevenida na rua e me girava até ficar zonza e assim roubava-me vários beijos. Como me contagiava com os mais belos poemas por você escritos, por mim recebidos. Tenho saudade de como provocava-me na ponta da escrivaninha, de como me pedia para abandonar o trabalho para começar a lhe beijar loucamente. Tenho saudades das nossas longas conversas que atravessavam madrugadas, que atravessavam dias e noites. Tenho saudades dessas conversas que sempre nos amadureciam, interna e externamente. Tenho saudades de nossas brigas, porque jamais conseguíamos nos separar, e sempre pedíamos desculpas um pelo outro. Tenho saudades do orgulho que me dava por ser quem é. Senti saudade da sua presença. Senti saudades da sua cabeça encostada em meu ombro. Do seu cabelo amaciar, para assim lhe dar carinho. Do seu cabelo tão liso para lhe acariciar. Do seu cabelo tão cheiroso. Senti falta de como tomavámos banho juntos. Do vapor em nosso banheiro. E de como me surpreendia. De como me deixava sem folêgo. Senti saudades de como fazia loucuras para ouvir minha voz ao telefone. De como fazia loucuras para me ver. Senti saudades dos sussurros gélidos em meus ouvidos. Do seu toque delicado que envolvia o meu amor por você. Senti saudades de você. Só você. Por isso estou aqui novamente. Para aqui ficar. Para aqui lhe abraçar. Para aqui lhe beijar. E para sempre lhe amar."

Quero alguém que sorria e me ajude a entender aquilo que me entristece. Aquilo que me causa injúria. Que me deixa perdido. E como quero alguém que me faça reecontrar esse caminho. Que me estique o braço. E que me abrace. Quero alguém que ligue para mim e consiga transmitir emoção em pequenas palavras. Quero alguém que mereça receber flores de mim, declarações, palavras da minha boca, pois nada será em vão. Para que então lhe demonstre em atitudes, em ações, em beijos, em carinhos, aquilo pelo que sinto meu folêgo se esvair.

Quero alguém que me arranque do sofá em um dia de chuva sem me fazer entender por quê, me guie pela porta de casa e que me jogue na imensidão da água que recaí em meus braços. E que logo em seguida pule em minhas costas e assim permaneça por uma eternidade. Quero que assim passe me dizendo, me fazendo sentir o seu calor, enquanto aquela água que desaba nos refresca. Que desça dos meus braços e olhe profundamente em meus olhos, que toque meus rosto e indique os meus lábios, para assim intensamente lhe beijar. Para assim sentir a água escorrendo por nossos rostos que se esbarram, a água que lubrifica nossos lábios. Quero que assim fiquemos até o fim da chuva. Quero que assim você purifique meu amor. Quero que assim me excite. Quero assim me faça feliz. Que me benza com a água da chuva e com a pureza de seu amor.

Quero uma pessoa que goste de sujar os pés na areia de uma praia, que olhe para o horizonte e sinta o sentimento terno criado por tal paisagem. Quero uma pessoa que se banhe nas ondas do mar, que sinta o sufoco da falta de ar. Quero alguém que desenhe um coração na areia, coloque nossos nomes nele, eternamente, para que a maré o leve e o sempre traga, através da brisa quente das primaveras dos meses de outubro.

Quero alguém que compartilhe risadas, divida carinho, amor e pipocas assistindo Friends. Quero alguém que me cubra de beijos. Quero alguém que me ligue de madrugada porque sente saudades. Saudades de duas horas de separação. Quero alguém que aceite que a leve andar pelas ruas das luzes alaranjadas. Para que possamos falar de nossos medos, de nossos sonhos, de nossos desejos, de nossas aventuras. Quero alguém que sinta a vontade de sentar pela grama e olhar o crepúsculo. E assim observar por longo de horas o amanhecer. Para a chamada do verão. Quero alguém para perseguir pelos bosques de outono. Para que nunca fuja de mim novamente.

Quero uma pessoa que valorize tão pouco, pois assim a felicidade se tornará, a criação do conjunto de singelos feitos.

Simples feitos, como o Amor, tão grande e louco sentimento.

Não me importa o tempo. Não me importa como. Não me importa onde. Não me importa o por quê. Sempre esperarei por ela. Aquela que eu quero. Somente ela e mais nenhuma. Nada me fará afastar de tal sentimento. De tal vontade de viver algo tão terno, grande, gostoso e feliz. Pois do seu lado nada mais me importará. E tudo terá sentido.

Vida. Paixão. Amor.

Você será os três. Possuirá meu coração. E assim serei os três de você. Possuirei seu coração. Para assim contagiarmos a história de nossas vidas. Para que sejamos um. Para que sempre sejamos um. Assim, lhe estarei esperando. Assim, estarei escrevendo de como me amará. Assim, lhe buscarei. Pela imensidão e confusão de todos os desencontros pelos quais nos envoltamos. Sempre nos envoltando. E quando me achar. E quando lhe achar. E quando nos acharmos. Sentiremos a vontade de largarmos tudo o que temos pois esse amor era tudo com o que sonhavámos. Esse amor, essa vida, essa paixão. Não desisto dessa incessante busca. Por mais dolorosa que seja. Por mais dolorosa que se atreva mostrar. Pois eu lhe prometo. Nada será em vão quando estiveres do meu lado.

É o que eu quero. É o que sempre irei querer. Nada mais do que você.

Você. Seu Amor. Sua Paixão. Sua Vida.